Segunda, 12 de Abril de 2021
(61) 99300-9675
Fama e TV ARGENTINA

Advogado detona filhas de Maradona: "Abandonaram ele, morreu sozinho"

Matías Morla revela que o desentendimento com Dalma e Gianinna começou quando o jogador "cancelou o cartão de crédito, em 2014".

07/04/2021 12h11
12
Por: Redação Fonte: N.M.
Foto: Getty
Foto: Getty

Matías Morla, último advogado de Diego Armando Maradona, quebrou o silêncio e concedeu, esta segunda-feira, uma 'explosiva' entrevista à estação televisiva argentina América, na qual não poupou nas críticas dirigidas às filhas do ex-jogador.

O jurista garantiu que nada teve a ver com a morte de El Pibe, ao contrário do que tem vindo a ser acusado, e 'abriu o livro' relativamente à 'guerra' que tem vindo a manter com Dalma e Gianinna devido à exploração dos direitos de imagem do argentino.

"O Diego registou isso, legalmente, em meu nome, declarado perante as autoridades. As irmãs vão viver disso, da imagem. O Diego escreveu que eu estou habilitado a negociar a imagem desde que dê 50% aos herdeiros. As filhas podem fazer contratos com a imagem de Maradona. Tenho que lhes dar metade", afirmou.

Segundo Matías Morla, o documento teria sido assinado "em Dubai, em 2015", pelo que diz não entender por que as filhas dizem que Maradona estaria "louco" quando o fez: "Foi duas vezes à final com o Dorados, uma vez à final com o Fujaira. É ridículo".

"Quando dava um milhão de dólares a Dalma, não estava bêbado. Quando pagava viagens em primeira classe a Gianinna, não estava bêbado. Quando comprava coisas a Rocío Oliva, não estava bêbado. É hilariante, ridículo. Eu percebia que isso estava errado, e elas abandonaram Maradona, ele morreu sozinho", detonou.

A terminar, Matías Morla explicou onde começou o desentendimento com as filhas de Maradona: "Não tenho nada de pessoal contra os meus inimigos. As garotas não gostam de mim desde que lhes retiramos o cartão de crédito, em 2014. Lutaram entre elas porque o roubaram".

"Ele se percebeu disso após uma empresa inglesa fazer uma auditoria. Claudia [Villafañe, antiga mulher de Maradona] estava imputada por fuga aos impostos. Era uma causa em Miami, por fraude, e nunca lhe devolveu nada", finalizou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (13/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (14/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias