Sábado, 23 de Outubro de 2021
(61) 99300-9675
Brasília DIA DA MULHER

Filho da Mãe

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher (dia 8) e a dois meses do Dia das Mães (maio), o presidente da República Brasil mostrou mais uma vez que não tem respeito às mães das pessoas e à dor das mulheres das 270 mil famílias brasileiras (incluindo aí pessoas que votaram nele) que perderam entes queridos para Covid-19.

09/03/2021 00h23
114
Por: Redação
Foto: Ilustração / aclp.com.br/colo-de-mae
Foto: Ilustração / aclp.com.br/colo-de-mae

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher (dia 8) e a dois meses do Dia das Mães (maio), o presidente da República Brasil mostrou mais uma vez que não tem respeito às mães das pessoas e à dor das mulheres das 270 mil famílias brasileiras (incluindo aí pessoas que votaram nele) que perderam entes queridos para Covid-19. Esta semana, em Uberlândia (MA), ele insultou a mãe de quem está lhe cobrando a compra de mais vacinas: "Tem idiota que a gente vê nas mídias sociais, na imprensa, [dizendo] 'vai comprar vacina'. Só se for na casa da tua mãe...”, disse, brutalmente, o presidente.

A grosseria não parou por aí. O presidente, que já chamou os brasileiros de ”maricas”, por optarem a se proteger dessa doença mundial, com uso de máscaras e isolamento social, chamou esta semana os cidadãos do Brasil de “idiotas” e “frescos” – disse que é “frescura” fechar serviços não essenciais, e classificou de “mimimi” quem fica alertando sobre o avanço da pandemia. Ele já xingou governadores e prefeitos por adorem medidas restritivas para protegerem a população.

Tudo isso sob aplausos de fanáticos. O presidente cita sempre a Bíblia em seus discursos odiosos, sem ler e praticar (e também seus fanáticos) princípios básicos do Cristianismo nela contida, como: “amar uns a outros”; “não fazer acepção de pessoas”; “perdoar os inimigos”, “frear tua língua”, “fazer o bem”, “ter piedade e compaixão”, “não falar o nome de Deus em vão”... A Bíblia também condena idolatria a mitos. 

Gil Maranhão / Jornalista

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Artigo / Gil Maranhão
Sobre Artigo / Gil Maranhão
Brasília - DF
Atualizado às 20h57 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 29°

25° Sensação
13 km/h Vento
65% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias