Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
(61) 99300-9675
Brasília PMDF

Sai licitação para obras no 14º Batalhão da PMDF, em Planaltina

Deputado Claudio Abrantes fala da modernização do espaço, uma luta sua pela cidade. Empresas interessadas têm até o dia 18 de março para enviar propostas

18/02/2021 10h00
35
Por: Redação Fonte: Da Assessoria de Imprensa
Foto:Assessoria
Foto:Assessoria

O Diário Oficial do Distrito Federal desta quarta-feira (17/2) traz uma importante notícia para a segurança do DF, em especial de Planaltina. Está a aberta a licitação para escolha da empresa responsável pelas obras de reforma do 14º Batalhão da Polícia Militar.

“Comunico à sociedade sobre a publicação do edital e destaco que esse trabalho é um compromisso nosso com a cidade, que vai modernizar o espaço da polícia na cidade e proporcionar melhores condições para os nossos combatentes”, comentou o deputado distrital Claudio Abrantes (PDT).

O projeto da nova sede já foi desenvolvido. As edificações vão abrigar quase 300 militares que atuam no local. Há mais de 20 anos essa solução definitiva é esperada pelo efetivo. 

As empresas interessadas em participar da licitação deverão apresentar suas propostas até o dia 18 de março, às 14h30. Será escolhida aquela que apresentar o menor preço para execução da obra conforme especificações, condições e exigências estabelecidas no projeto básico e seus anexos.

“Tanto os militares como todos os cidadãos de Planaltina merecem um quartel novo, que trará mais dignidade e, por consequência, um serviço ainda melhor. Agradeço ao governador Ibaneis e ao secretário Anderson Torres por atenderem aos nossos pedidos, por trazerem mais essa conquista à nossa população”, finalizou Claudio Abrantes.

No final de novembro do ano passado, o quartel recebeu uma central de monitoramento das câmeras de segurança espalhadas pela cidade. Essa estrutura já foi concebida para permanecer em caráter definitivo no 14º BPM de Planaltina.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. 18° Máx. 25°

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
90% (38mm) Chance de chuva
Amanhã (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias