Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
(61) 99300-9675
Esportes NEYMAR PAI

Pai de Neymar critica técnico adversário e defende o filho: 'Tem de chorar'

Dupraz afirmou, após a derrota para o Paris Saint-Germain pela Copa da França na quarta-feira, que não choraria pelo revés e deixaria as lágrimas para Neymar, que saiu de campo machucado na partida

12/02/2021 09h57
41
Por: Redação Fonte: N.M.
Foto:Christian Hartmann/Reuters
Foto:Christian Hartmann/Reuters

Neymar Santos Silva, pai do astro do Paris Saint-Germain, utilizou as redes sociais para desabafar após mais uma lesão do filho e criticar Pascal Dupraz, técnico do Caen, além de também falar contra jornalistas, a liga francesa e árbitros.

Dupraz afirmou, após a derrota para o Paris Saint-Germain pela Copa da França na quarta-feira, que não choraria pelo revés e deixaria as lágrimas para Neymar, que saiu de campo machucado na partida. "Não vou chorar pela derrota da minha equipe, deixo isso para o Neymar", disse o treinador.

"Realmente meu filho tem de chorar, mas não pelo que você imagina meu senhor. Eu, na minha opinião, ele tem de chorar por existirem treinadores como você, árbitros desse nível, ligas negligentes e omissas, jornalistas na grande minoria tendenciosos e covardes no esporte", respondeu Neymar pai.

"Mas o nosso choro e o dele, do meu filho, do atleta, da magia do futebol durará mais uma noite e após isso se levantará novamente, como sempre, para vencê-los", completou, em tom esperançoso.

Neymar sofreu uma lesão de grau 2 na coxa e o tempo estimado para sua recuperação é de quatro semanas. Dessa forma, brasileiro não estará em campo no jogo da ida do Paris Saint-Germain contra o Barcelona, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, na próxima terça-feira. A volta será em 10 de março e a presença do atacante ainda é dúvida.

Poucos minutos após o Paris Saint-Germain confirmar a lesão, Neymar fez um desabafo em suas redes sociais

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 01h14 - Fonte: Climatempo
19°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 26°

19° Sensação
9 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias