Terça, 26 de Janeiro de 2021
(61) 99300-9675
Esportes MILAN

Recuperado de lesão, Ibrahimovic volta a ser relacionado pelo Milan após 45 dias

Ibrahimovic ficou um mês e meio fora de combate se recuperando da contusão na coxa esquerda

11/01/2021 11h02
46
Por: Redação Fonte: N.M.
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Grande estrela do Milan, Zlatan Ibrahimovic está recuperado de lesão na coxa esquerda e voltou a ser relacionado pelo técnico Stefano Pioli para o duelo deste sábado contra o Torino, às 16h45 (horário de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Italiano. A tendência é de que o atacante sueco comece entre os reservas.

Ibrahimovic ficou um mês e meio fora de combate se recuperando da contusão na coxa esquerda. Ele sofreu a lesão muscular após marcar dois gols no triunfo por 3 a 1 sobre o Napoli, no dia 22 de novembro. A previsão inicial de volta era de apenas três semanas. Depois esse período foi estendido para dois meses, mas o jogador conseguiu regressar antes.

É provável que Ibrahimovic fique entre os reservas, já que o técnico Pioli havia dito que o sueco ainda não está na melhor de suas condições físicas.

Quando se lesionou, o astro sueco, de 39 anos, era o artilheiro da liga italiana, com dez gols em seis partidas - média impressionante de um tento a cada 56 minutos. Ausente em oito jogos do torneio, o atacante foi ultrapassado e caiu para o quarto lugar, ao lado do brasileiro João Pedro, na lista de artilheiros da competição, que tem Cristiano Ronaldo na liderança, com 14 gols.

O Milan sentiu a falta do seu principal jogador, perdeu a invencibilidade ao ser derrotado na rodada passada pela Juventus por 3 a 1, mas conseguiu se manter na liderança da liga italiana, com 37 pontos, um a mais que a vice-líder Inter de Milão. Adversário da equipe rossonera neste sábado, o Torino soma 12 pontos e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 11h48 - Fonte: Climatempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 16° Máx. 29°

28° Sensação
19 km/h Vento
54% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias