Terça, 26 de Janeiro de 2021
(61) 99300-9675
Esportes CAMPEONATO

Volante Leandro Bulhões reforça o Capital para o campeonato do Distrito Federal

Meio-campista voltará a trabalhar com o técnico Rogério Mancini, que o dirigiu no Vila Nova

10/01/2021 06h00
45
Por: Redação Fonte: Da Assessoria de Imprensa
Foto: Motivado, Leandro Bulhões irá vestir a camisa do Capital na edição 2021 do Candangão (divulgação BL Sports)
Foto: Motivado, Leandro Bulhões irá vestir a camisa do Capital na edição 2021 do Candangão (divulgação BL Sports)

O Capital segue formando seu elenco para a disputa da edição 2021 do Campeonato Candango. Um dos principais reforços é o volante Leandro Bulhões, que acertou contrato válido até o término do estadual e irá se apresentar ao Coruja no próximo dia 16. Os treinos têm início marcado para 18 de janeiro.

“O Capital é um clube muito bem estruturado e que está investindo forte para lutar pelo título do Distrito Federal. Estou bastante motivado e espero ajudar a equipe a alcançar seus objetivos nesta temporada”, declarou o meio-campista que entre 2018 e 2020 se destacou com a camisa do Joinville.

ROGÉRIO MANCINI

Um dos principais fatores para Bulhões optar pelo Capital, mesmo tendo sido sondado por diversos outros clubes, é o fato de o treinador ser Rogério Mancini, com quem trabalhou no Vila Nova de Goiás em 2016.

“O Rogério é um profissional de muita qualidade e fizemos um bom trabalho no Vila Nova. Ele me ligou no final do ano dizendo que gostaria de contar comigo nesse projeto do Capital. Logo em seguida o diretor Roberto Patu conversou com meu empresário, o Beto Lopes, e acertou todos os detalhes do contrato”, acrescentou o volante.

TRAJETÓRIA

Sul-mato-grossense de Corumbá, Leandro Paré Bulhões tem 29 anos de idade e foi revelado nas categorias de base do Goiás, tendo atuado também pelo Vila Nova, Anapolina, Itumbiara, Aparecidense, Anápolis e Goiânia, todos clubes do futebol goiano, além do Gurupi, de Tocantins, Joinville e Operário de Campo Grande.

Em seu currículo, o volante conta com dois títulos estaduais e um da Série B nacional pelo Goiás, além de dois vices goiano pelo Esmeraldino e um vice tocantinense com a camisa do Gurupi.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 12h30 - Fonte: Climatempo
28°
Nuvens esparsas

Mín. 16° Máx. 29°

28° Sensação
22 km/h Vento
51% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias