Quarta, 25 de Novembro de 2020
(61) 99300-9675
Esportes JOGO

Brasiliense goleia o Gama e assume a liderança do grupo na Série D

No gramado da Boca do Jacaré, a equipe amarela, que estava estreando seu novo uniforme, dominou o jogo, especialmente no 1º tempo

22/11/2020 16h59 Atualizada há 3 dias
51
Por: Redação Fonte: Metrópoles
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

POR ANDRÉ GOMES 

O Brasiliense assumiu a liderança do grupo A6 ao bater o Gama, por 3 a 0, na tarde deste sábado (21/11). No gramado da Boca do Jacaré, a equipe amarela, que estava estreando seu novo uniforme, dominou o jogo, especialmente no primeiro tempo, e foi cirúrgico nas chances que construiu.

Com o resultado, os donos da casa abocanhou a liderança do grupo A6, com 30 pontos, e passa à frente em números de vitórias e em confrontos diretos, com 22 a 21.

Os gols foram marcados por Jefferson Maranhão – que balançou a rede pela primeira vez com a camisa amarela – e Luquinhas no primeiro tempo. Zé Love fechou a conta na segunda etapa.

Para confirmar a primeira posição na chave, o Brasiliense joga a última rodada contra a Caldense, na próxima sexta-feira (27/11), no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Calda-MG.

Jacaré cirúrgico

Como já era esperado, a partida começou tensa. A rivalidade e a importância do resultado faziam com que as equipes buscassem um jogo mais cauteloso, forçando as jogadas pelos lados do campo. Explorando o seu forte lado direito, o Jacaré foi quem ameaçou primeiro. Aos dois minutos, Diogo cruzou para o meio da área e Zé Love finalizou de peixinho por cima do gol.

Apostando na mesma formação tática, ambas as equipes marcavam bem, adiantando as linhas e neutralizando os ataques. A disputa por quem aplicava um jogo mais tático deixou a partida sem grandes emoções até os 20 minutos, quando Peu cobrou escanteio na cabeça de Balotelli, que também testou por cima da meta alviverde.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 21h32 - Fonte: Climatempo
20°
Nuvens esparsas

Mín. 17° Máx. 27°

20° Sensação
4 km/h Vento
88% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias