Quarta, 02 de Dezembro de 2020
(61) 99300-9675
Anúncio
Geral ACIDENTE

PB: Padre é detido suspeito de dirigir embriagado e provocar acidente com morte

O padre José Assis Pereira, de Campina Grande (PB), foi preso acusado de provocar um acidente que deixou um homem morto e outro ferido. Conforme a Polícia Civil, o carro que ele dirigia colidiu com uma motocicleta após invadir a faixa contrária na BR-104, na cidade de Esperança.

17/11/2020 11h52
130
Por: Redação Fonte: UOL
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O padre José Assis Pereira, de Campina Grande (PB), foi preso acusado de provocar um acidente que deixou um homem morto e outro ferido. Conforme a Polícia Civil, o carro que ele dirigia colidiu com uma motocicleta após invadir a faixa contrária na BR-104, na cidade de Esperança. As informações são do Uol.

O pároco apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Aos policiais, José Assis afirmou que perdeu o controle do veículo. As vítimas foram socorridas. O condutor da moto morreu e o homem que estava na garupa sofreu fraturas expostas e passou por cirurgia.

Ainda conforme a polícia, o religioso continua preso aguardando decisão da Justiça. Procurada pelo Uol, a Diocese de Campina Grande, onde o padre atua, informou que não vai se pronunciar sobre o caso no momento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 06h28 - Fonte: Climatempo
19°
Alguma nebulosidade

Mín. 19° Máx. 31°

19° Sensação
4 km/h Vento
83% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Sexta (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias