Quarta, 02 de Dezembro de 2020
(61) 99300-9675
Anúncio
Saúde EMAGRECIMENTO

Três alimentos (surpreendentes) que queimam gordura

Com certeza você vai gostar dessa lista!

15/11/2020 09h00
93
Por: Redação Fonte: N.M.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com a proximidade do verão, do Natal e dos seus doces, está na época de tentar eliminar o excesso de gordura corporal - principalmente aquela adquirida no confinamento -, para que o 'desastre' não seja tão grande. E embora não haja um alimento que vá derreter instantaneamente todos aqueles quilos indesejados, existem alguns que são capazes de dar um impulso.

Quem o diz é a Eat This, Not That!. Vamos a eles:

1)Guacamole

Sim, agora tem mais um motivo para comer guacamole. Os abacates não são apenasricos em vitamina B6, que combate o cortisol, o hormônio do estresse, que pode desencadear a gordura da barriga, mas também fornecem gordura monoinsaturada. Esta é uma gordura saudável que, de acordo com um estudo da Diabetes Care, pode impedir a distribuição da gordura corporal à volta da barriga.

2) Chocolate amargo

O chocolate ajuda a queimar gordura? Sim, está com sorte!O chocolate pode aumentar a produção de compostos polifenólicos saudáveis para o intestino.

3)Mostarda

Cientistas do Instituto Politécnico de Oxford, na Inglaterra, descobriram que comer uma colher de chá de mostarda pode aumentar o seu metabolismo em até 25%, horas após a sua ingestão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 07h09 - Fonte: Climatempo
19°
Alguma nebulosidade

Mín. 19° Máx. 31°

19° Sensação
4 km/h Vento
83% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Sexta (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias