Quarta, 28 de Outubro de 2020
(61) 99300-9675
Esportes DUELO

'Foi uma vitória com cara de Corinthians', diz goleiro Walter

O time paulista deixou a zona de rebaixamento

15/10/2020 11h00
16
Por: Redação Fonte: N.M.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O técnico era novo, o time jogava com um a menos em campo e o gol da vitória saiu somente nos acréscimos. Foi assim que o Corinthians venceu o Athletico-PR por 1 a 0, fora de casa, nesta quarta-feira, e respirou com certo alívio na tabela do Brasileirão. O time paulista deixou a zona de rebaixamento.

Para o goleiro Walter, "foi uma vitória com cara de Corinthians". "Foi (uma vitória conquistada) no final do jogo. Dedicação de todos, um a menos e não nos abatemos", comentou o jogador, titular na Arena da Baixada porque Cássio foi expulso na partida anterior, contra o Ceará.

Walter fechou o gol nesta noite e garantiu o triunfo corintiano. Herói dos visitantes, foi eleito o melhor da partida. "Fomos premiados no final. Esse prêmio é do grupo todo, dos que não estão, também. Só agradeço a Deus pelo momento", comentou o goleiro.

Na 14ª colocação da tabela, com 18 pontos, três acima da zona da degola, o Corinthians volta a campo no domingo. E terá uma dura missão pela frente. Vai enfrentar o Flamengo, que briga pela liderança, na Neo Química Arena.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 19h36 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 26°

22° Sensação
6 km/h Vento
88% Umidade do ar
67% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias