Quinta, 20 de Janeiro de 2022
(61) 99300-9675
Política ELEIÇÕES 2022

Ciro chamada Moro de 'figura exótica' e cobra resposta do ex-juiz para debate

Na gravação, Ciro cobra resposta de Moro ao seu convite para um debate

12/01/2022 13h39
29
Por: Redação Fonte: N.M.
Foto:Getty Images
Foto:Getty Images

O pré-candidato à Presidência da República nas eleições deste ano Ciro Gomes (PDT) chamou o ex-ministro e ex-juiz Sérgio Moro (Podemos), também pré-candidato ao Planalto, de "figura exótica" ao postar vídeo nesta quarta-feira, 12, no Twitter. Na gravação, Ciro cobra resposta de Moro ao seu convite para um debate.

"Ontem, essa figura exótica, para ficar aqui numa palavra mais delicada, Sérgio Moro, esteve numa entrevista com meu amigo Mário Kertész na Rádio Metrópoles, Salvador. E você precisava ver a valentia do homem, parecia ele enfrentando os corruptos do PT, que era moleza. Dizia assim: eu aceito debater com quem quer que seja, porque eu sou o mais preparado".

Ciro afirma que há três meses mandou uma carta a Moro o convidando para debater com ele, e que o ex-ministro respondeu que "tá lá no ponto, para o Mário Kertész chamar o debate agora". Ciro disse ainda que topa fazer o debate na Globo, e até na sede da CIA se Moro quiser.

Em postagem na mesma rede, Ciro afirmou que ainda não recebeu nenhuma resposta do ex-ministro. "Mas um tema que gostaria de debater com ele é a sua intenção absurda de privatizar a Petrobras, crime que nem a dupla Guedes-Bolsonaro cometeu", criticou.

Ciro questiona ainda se Moro propõe a privatização da estatal "por pura ignorância ou se faz parte da estratégia entreguista, de destruição do patrimônio nacional", que, segundo o pedetista, o ex-ministro começou com a Operação Lava Jato.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias