Quarta, 25 de Maio de 2022
(61) 99300-9675
Cultura e Entretenimento PRODUÇÃO NACIONAL

Netflix vai investir em produção nacional em 2022

A Netflix vai investir no desenvolvimento de 40 novas ideias para o próximo ano, informou o serviço de streaming. A ideia, ainda segundo a empresa, é fomentar a produção de mais histórias brasileiras no audiovisual.

27/12/2021 18h50
67
Por: Redação Fonte: Promoview
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A empresa também anunciou a renovação de alguns conteúdos, como ‘Sintonia’, ‘Casamento às Cegas Brasil’ e ‘Brincando com Fogo Brasil’, e a produção de novos: As animações ‘O Menino Maluquinho’ e ‘Acorda, Carlo!’, os filmes ‘Biônicos’, e uma produção para o Natal brasileiro, com GKAY, Sérgio Malheiros e Vera Fischer.

Os brasileiros querem mais histórias contadas por diferentes vozes, que reflitam suas vidas, suas raízes e sua ancestralidade. Encontrar personagens e tramas com as quais consigam se identificar e ver a pluralidade do Brasil na tela. Por isso, nossa ambição será fazer cada vez mais histórias da gente para a gente, cujo sucesso estará em produzir a melhor versão, de forma que se conectem com mais audiências ao redor do Brasil”, afirmou Elisabetta Zenatti, VP de conteúdo da Netflix para o Brasil.

Fonte: https://www.promoview.com.br/

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Brasília - DF
Atualizado às 18h23 - Fonte: Climatempo
22°
Alguma nebulosidade

Mín. 13° Máx. 27°

22° Sensação
15 km/h Vento
43% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 27°

Sol
Sexta (27/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 28°

Sol
Ele1 - Criar site de notícias