Quinta, 20 de Janeiro de 2022
(61) 99300-9675
Cultura e Entretenimento CINEMA

As Aventuras de Gulliver chega aos cinemas em janeiro

Indicado ao prêmio de Melhor Animação no Shanghai International Film Festival, o filme traz uma nova história do gigante Gulliver, personagem clássico da literatura infantil.

30/11/2021 21h49 Atualizada há 2 meses
41
Por: Redação Fonte: Da Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

O gigante Gulliver está de volta e, desta vez, em uma aventura que promete divertir toda a família! O personagem apareceu pela primeira vez no romance “As Viagens de Gulliver”, do escritor Jonathan Swift, e agora retorna com força total na animação As Aventuras de Gulliver. A Imagem Filmes, distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil, acaba de divulgar o trailer do longa, que chega aos cinemas em 20 de janeiro de 2022.

Quando o viajante e aventureiro Gulliver é convidado para retornar a Lilliput, cidade que salvou das tropas inimigas no passado, ele se surpreende com a reação dos moradores, que estão desesperados à espera do lendário gigante Gulliver. No entanto, de gigante, Gulliver não tem nada… ele é apenas um homem comum e jamais conseguirá deter a ira dos inimigos sozinho. Com a ajuda de novos e antigos amigos, ele terá que provar que não é preciso ser gigante para fazer coisas grandes, mas que com amor, um pouco de sorte e um sorriso carismático, é possível vencer qualquer desafio!

Assista ao Trailer

https://www.youtube.com/watch?v=G_fnTKgMKS0 

Sinopse:

O maior aventureiro de todos os tempos está de volta! Ao retornar à cidade de Lilliput, Gulliver descobre que muita coisa mudou desde a sua partida e que os moradores estão enfrentando a ameaça de um general com sede de vingança. Gulliver é a última esperança para salvar a cidade e terá que se esforçar para vencer esse desafio gigante.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias