Quarta, 08 de Dezembro de 2021
(61) 99300-9675
Esportes ROGÉRIO CENI

'Ignorado' por torcida no CT, Ceni tenta resgatar apoio das arquibancadas

Segundo o treinador, ele se colocou à disposição para participar do encontro, mas o grupo representante da torcida organizada dispensou a sua presença

18/11/2021 11h57
92
Por: Redação Fonte: N.M.
Foto:Getty
Foto:Getty

Rogério Ceni revelou, após a vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 0, no Allianz Parque, que foi impedido de participar da reunião realizada na terça-feira no CT da Barra Funda com os torcedores. Segundo o treinador, ele se colocou à disposição para participar do encontro, mas o grupo representante da torcida organizada dispensou a sua presença.

"Eu vi os torcedores no CT e fui o primeiro a dizer que conversaria com os torcedores para não expor os atletas, mas eles ão aceitaram falar comigo. Lamento muito, pois conversei com eles por 25 anos e sempre procurei fazer tudo de bom para o clube", disse o treinador. "Pelo menos me disseram que a conversa foi cordial, foi tranquilo, talvez em uma próxima oportunidade nós possamos conversar."

Na tentativa de manter o apoio que vem das arquibancadas, Ceni afirmou que os 50 mil torcedores que estiveram na derrota por 4 a 0 diante do Flamengo mereceriam ser ressarcidos pois não viram o São Paulo atuar naquela partida. "Infelizmente, não foi possível ver o time atuar naquele dia", afirmou o treinador, referindo-se ao fato de o time ter tomado 2 a 0 em quatro minutos de jogo e ter tido uma expulsão (Calleri), aos dez minutos.

Até o próximo duelo, na quarta-feira, frente ao Athletico-PR, Ceni espera que o time mantenha o mesmo entusiasmo para ir atrás de mais uma vitória. "Temos de manater o mesmo ritmo, pois 45 pontos talvez não seja suficientes para se manter na Série A."

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 12h27 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 28°

27° Sensação
6 km/h Vento
58% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (10/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias