Quarta, 08 de Dezembro de 2021
(61) 99300-9675
Esportes CRUZEIRO

Eduardo Brock desabafa após derrota do Cruzeiro: 'Temos de respeitar essa camisa'

Livre do rebaixamento para a Série C do Brasileiro, o Cruzeiro entrou em campo com um time bastante modificado

15/11/2021 11h10
37
Por: Redação Fonte: N.M.
Foto:Getty
Foto:Getty

Um dos jogadores mais experientes em campo pelo Cruzeiro na derrota sofrida para o Vitória, por 3 a 0, na noite deste domingo, no Barradão, o zagueiro Eduardo Brock não ficou nada satisfeito com o que apresentou o time e pediu mais respeito com a camisa do clube.

"Entramos muito mal no jogo, um time apático, e sofremos dois gols logo cedo. Depois tentamos, no primeiro tempo não conseguimos criar, no segundo criamos, mas não conseguimos colocar a bola para dentro", disse Eduardo Brock.

Livre do rebaixamento para a Série C do Brasileiro, o Cruzeiro entrou em campo com um time bastante modificado. O técnico Vanderlei Luxemburgo aproveitou para testar alguns jogadores que não tiveram muitas oportunidades.

Mas não é porque escapou do rebaixamento que o Cruzeiro vai "largar" o campeonato. Eduardo Brock pediu respeito a camisa celeste nos jogos finais, contra Sampaio Corrêa e Náutico.

"Conseguimos nossa permanência, mas o objetivo do Cruzeiro é sempre vencer. Temos que respeitar essa camisa. Vamos conversar lá dentro, porque temos mais dois jogos pela frente e não podemos terminar o campeonato assim", finalizou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 13h10 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 28°

27° Sensação
6 km/h Vento
58% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (10/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias