Quarta, 08 de Dezembro de 2021
(61) 99300-9675
Esportes FUTEBOL

'Mundo da lua': ex-Corinthians lembra 'pedido' de Pato que chocou elenco após pênalti perdido contra o Grêmio

Em entrevista, ex-meia Douglas revelou que Alexandre Pato pediu liberação de concentração após ‘cavadinha’ e criticou o atacante

13/11/2021 20h18
88
Por: Redação Fonte: ESPN.com.br
Alexandre Pato desolado após perder a cobrança na decisão por pênaltis durante a segunda partida contra o Grêmio, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2013 FOTO: VINÍCIUS COSTA/ Gazeta Press
Alexandre Pato desolado após perder a cobrança na decisão por pênaltis durante a segunda partida contra o Grêmio, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2013 FOTO: VINÍCIUS COSTA/ Gazeta Press

Um dos lances que mais marcou a passagem de Alexandre Pato no Corinthians foi o pênalti perdido contra o Grêmio em fase eliminatória da Copa do Brasil. Após aquela cavadinha mal sucedida, sua passagem pelo clube nunca mais foi a mesma.

Em entrevista ao podcast Podpah, o ex-meia Douglas falou sobre o lance e o fato de que o atacante nunca treinou o lance dessa maneira.

“O pior é ele cavar e dizer que treinava assim. Ele não treinava assim. Po, chapada boa do moleque, forte. Ele é muito bom de bola. Completo, cabeceio, bate de direita, esquerda. Mas eu não sei o que passou na cabeça dele. Ali foi a gota d’água”, revelou.

Douglas ainda disse que, naquela noite, até mesmo Tite teve que ser acalmado e brigou com Alexandre Pato, lhe dando um sermão após o fato, deixando o ex-meia com vergonha alheia.

“No vestiário, pegaram o Pato na sala de aquecimento. Seguramos o Danilão. Pato tomou banho, sentou do lado do Edenílson, xingando ele. E o Tite andando para lá e para cá, nós falando: ‘calma, professor’. O Tite descascou ele, sem alterar (tom de voz). Eu fiquei com vergonha alheia, nesse ele foi f***”, disse.

Um ocorrido antes não revelado, porém, foi um pedido que Pato fez ainda no vestiário para que a concentração para o jogo seguinte fosse diminuída, algo que foi condenado pelos companheiros, incluindo Douglas.

“Fizemos oração, acabou. A gente chegava na quinta (em São Paulo), na sexta já concentrava de novo, porque tinha jogo domingo. Ele chegou na orelha do Edenílson e disse: ‘Na moral, vamos conversar com os caras para tirar essa concentração de sexta’. Ele falou baixinho. O Edenílson ficou p***. ‘Que?! Vai tomar no c*. Tu tinha que ir para a concentração hoje”, afirmou.

“Os caras falaram que era pesado. (Pato) estava no mundo da lua. Estava cagando, está rico, suave”, completou.

Douglas ainda relembrou que Pato não pode ir para o hotel com o elenco porque torcedores o estavam esperando. “Aí, ele saiu do estádio e foi para a casa do empresário, nós indo para o hotel. Os caras invadiram hotel para pegar ele. E eu estava com o Sheik, falei para ele ficar quietinho. Chegamos em Congonhas outro dia, aqui socado de gente. Cadê o Pato? Voltou no outro dia a noite e em voo fretado”, finalizou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 12h49 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 28°

27° Sensação
6 km/h Vento
58% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (10/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias