Quinta, 20 de Janeiro de 2022
(61) 99300-9675
Fama e TV PROMESSA

Murilo Huff revela promessa que fez para Marília Mendonça antes de entrar em avião: "Estou perdido"

Cantor é pai de Léo, de quase 2 anos de idade, e se separou em setembro da cantora. Ela morreu em um acidente aéreo em Minas Gerais

08/11/2021 20h44
66
Por: Redação Fonte: QUEM
Marília Mendonça com Murilo Huff e Léo (Foto: Reprodução/Instagram)
Marília Mendonça com Murilo Huff e Léo (Foto: Reprodução/Instagram)

REDAÇÃO QUEM

Murilo Huff prestou mais uma homenagem à Marília Mendonça, mãe de seu filho, Léo, que vai completar 2 anos de idade em dezembro. O cantor, que compareceu ao velório e sepultamento da ex-namorada, falou sobre o sentimento de perda que fica após a morte da cantora aos 26 anos em um acidente aéreo em Minas Gerais.

"Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, porque ele é sua cara. Eu não sei. Eu estou perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças", começou Murilo.

Murilo Huff presta homenagem a Marília Mendonça, mãe de seu filho (Foto: Instagram)

"Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do João, do Deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima, viu?", disse ele, se referindo aos familiares da cantora.

Os dois anunciaram um novo fim no namoro de quatro anos no final de setembro. O cantor agradeceu Marília por tudo que ela o ensinou e lhe deu em vida.

"Eu juro que queria ter agora pelo menos 1% da força que você sempre teve. Pra poder aguentar essa dor. Muito obrigado por compartilhar sua vida comigo nesses quase 4 anos juntos. Muito obrigado por ter me dado o meu maior presente. Muito obrigado por ter me feito feliz. Muito obrigado por ter me ensinado tanto. Muito obrigado por sempre ter acreditado e respeitado o meu sonho. Muito obrigado por ter me amado. Muito obrigado por ter deixado eu te amar. Eu vou te amar pra sempre, sua teimosa", finalizou Murilo.

ACIDENTE

O avião de pequeno porte bimotor caiu em uma área perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde de sexta-feira (5). Marília estava na aeronave com seu produtor, Henrique Bahia, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto.

A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação do CBMMG. "O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais."

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias