Quarta, 08 de Dezembro de 2021
(61) 99300-9675
Cultura e Entretenimento FILMES

6 filmes novos que acabaram de chegar à Netflix e merecem sua atenção

Vivemos na era da tecnologia e da internet. Estamos no pico da montanha chamada globalização. Agora, tudo acontece muito rápido. As informações chegam de maneira muito veloz e ninguém quer ficar para trás. Nem mesmo a Netflix, que é a queridinha dos streamings, e está sempre trocando sua programação para agradar essa geração exigente e apressada.

17/10/2021 10h08
73
Por: Redação Fonte: Revista Bula
Foto:Imagens: Divulgação / Reprodução Netflix
Foto:Imagens: Divulgação / Reprodução Netflix

POR FER KALAOUN EM FILMES   

Vivemos na era da tecnologia e da internet. Estamos no pico da montanha chamada globalização. Agora, tudo acontece muito rápido. As informações chegam de maneira muito veloz e ninguém quer ficar para trás. Nem mesmo a Netflix, que é a queridinha dos streamings, e está sempre trocando sua programação para agradar essa geração exigente e apressada. Menos ainda os espectadores, que gostam de ser surpreendidos e de estarem por dentro de tudo que as pessoas comentam nas redes sociais. Por isso, a Revista Bula te dá uma lista para você saber o que chega por agora para brilhar no catálogo da Netflix. Entre as produções, “Meu Irmão, Minha Irmã”, de 2021, de Roberto Capucci; “Nosso Próximo Verão”, de 2021, de Leste Chen; e “Kate”, de 2021, de Cedric Nicolas-Troyan. Os títulos estão organizados de acordo com ano de lançamento e não seguem critérios classificatórios.

Meu Irmão, Minha Irmã (2021), Roberto Capucci

Com a morte do pai, os irmãos Nik e Tesla herdam o apartamento onde ele morava. Nik havia deixado a família há muitos anos e desaparecido sem dar notícias. Tesla tem dois filhos adolescentes, e não quer que o irmão descubra que um deles é esquizofrênico. Resolvendo dar mais uma chance à sua relação, os herdeiros decidem morar sob o mesmo teto, na residência deixada pelo pai. Com costumes e rotinas extremamente diferentes, Nik e Tesla conseguirão superar o relacionamento disfuncional e conviver?

Nosso Próximo Verão (2021), Leste Chen 

Chen Chen é uma aluna modelo e tem tudo para se sair bem na prova do vestibular. No entanto, pouco antes de realizar o exame, ela tem a infelicidade de descobrir que sua mãe tem um amante. Se sentindo mal, ela não consegue fazer a prova e é reprovada. No dia, ela cruza com Zhen Yu-Xing, um garoto popular e rebelde, que está fugindo do exame. Para evitar ser inquirida por seus pais sobre o que teria ocorrido para se sair mal no vestibular, Chen Chen diz que está namorando com Zhen Yu-Xing e que essa é a razão de seu fracasso. Chen Chen e Zhen Yu-Xing desenvolvem uma terna amizade e aprendem a confiar um no outro, enquanto transitam entre o mundo fascinante da adolescência para o complicado universo adulto.

Kate (2021), Cedric Nicolas-Troyan

Kate é uma assassina que trabalha para Varrick e tem a missão de exterminar alguns membros da Yakuza. Após atirar em uma de suas vítimas na frente da filha, Kate se arrepende e informa Varrick que não dará continuidade ao trabalho. No entanto, logo ela descobre que foi envenenada com radiação e morrerá em 24 horas. Kate usará o tempo que lhe resta para descobrir quem tramou contra sua vida e se vingar.

O Culpado (2021), Antoine Fuqua

Joe Baylor é um policial mal-humorado da polícia de Los Angeles, que está afastado das ruas por seu mau comportamento, enquanto aguarda ser julgado. Até lá, ele é rebaixado e colocado para atender chamadas de emergência. Em um dia tedioso, Joe recebe a ligação de Emily, uma mulher que finge conversar com sua filha na linha, enquanto tenta camuflar um pedido de socorro de seus sequestradores.

Três Histórias de Amor (2021), Abhishek Chaubey e Saket Chaudhary 

O filme é dividido em três curtas sobre o amor e a solidão. No primeiro, Pradeep Loharia é um homem que se muda de um pequeno vilarejo para uma cidade grande em busca de uma vida melhor. Conseguindo um emprego como vendedor de roupas femininas, Pradeep, que nunca falou com nenhuma mulher além de sua mãe, se apaixona por uma manequim. No segundo, Manjari é uma cinéfila, enquanto Nandu é lanterninha de uma sala de exibição. Os dois se encontram em sessões de filmes e passam a criar fantasias um sobre o outro. No terceiro e último curta, Tanu Mathur suspeita que seu marido, Arjun, esteja tendo um caso com uma colega de trabalho, chamada Natasha. Determinada em descobrir a verdade, ela se aproxima do marido da mulher, revela suas dúvidas e pede ajuda para investigar.

Venon (2018), Ruben Fleischer 

Quando uma corporação de bioengenharia traz amostras de organismos vivos extraterrestres e começa a testá-los em humanos, o jornalista Eddie Brock junta documentos e publica uma matéria denunciando na imprensa. Mas, ao contrário dos seus objetivos, a reportagem se volta contra ele, que perde a noiva, o emprego e fica à beira da miséria. Um dia, Eddie conhece uma funcionária da corporação que o leva para dentro do laboratório com intuito de coletar provas. Ele acaba se tornando hospedeiro de um desses organismos e desenvolve poderosas mutações genéticas.

 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 13h30 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 28°

27° Sensação
6 km/h Vento
58% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (10/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias