Segunda, 21 de Junho de 2021
(61) 99300-9675
Esportes VOLANTE

Leandro Bulhões é eleito para a seleção do Campeonato Candango 2021

Meio-campista foi o único atleta do Capital entre os melhores da competição vencida pelo Brasiliense

11/06/2021 11h05
45
Por: Redação Fonte: Da Assessoria de Imprensa
Foto: Bulhões com o troféu por integrar a seleção e ao lado da taça do Campeonato Candango, conquistada pelo Brasiliense (arquivo pessoal)
Foto: Bulhões com o troféu por integrar a seleção e ao lado da taça do Campeonato Candango, conquistada pelo Brasiliense (arquivo pessoal)

O final da manhã da segunda-feira foi de festa em Brasília, com a entrega do prêmio aos melhores do Campeonato Candango 2021. Volante do Capital, Leandro Bulhões foi o único atleta do clube eleito para a seleção da competição, cujo título foi vencido pela 10ª vez seguida pelo Brasiliense.

“Fiquei muito feliz com a conquista desse prêmio. Ser eleito para a seleção do estadual é motivo de muito orgulho e só tenho a agradecer aos meus companheiros de equipe, aos integrantes da comissão técnica e à diretoria do Capital pela oportunidade de disputar pela primeira vez o Campeonato Candango, uma competição que vem crescendo ano a ano”, declarou o meio-campista.

O TIME IDEAL

A equipe com os melhores do Candangão 2021, eleito a partir dos votos dos treinadores e capitães dos 12 clubes participantes, teve a seguinte formação:

Edmar Sucuri (Brasiliense), Denilson (Taguatinga), Liel (Ceilândia), Badihuga (Brasiliense) e Mateus Bochecha (Ceilândia); Leandro Bulhões (Capital), Dadinho (Luziânia) e Hiwry (Unaí); Weberthi (Luziânia), Zé Love (Brasiliense) e Luquinhas (Brasiliense). Técnico: Vilson Tadei (Brasiliense).

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 13h32 - Fonte: Climatempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 15° Máx. 27°

27° Sensação
13 km/h Vento
35% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Quarta (23/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias