Segunda, 21 de Junho de 2021
(61) 99300-9675
Esportes PANDEMIA

“Quando erra, erra com gosto”; Mauro Cezar não perdoa atuação de Volpi contra o ACG e detona o goleiro

Jornalista avaliou que o goleiro é muito experiente para tomar gols bobos, como ocorreu contra o ACG

11/06/2021 09h23 Atualizada há 1 semana
34
Por: Redação Fonte: br.bolavip.com/
Mauro Cezar não perdoa atuação de Volpi contra o ACG e detona o goleiro
Mauro Cezar não perdoa atuação de Volpi contra o ACG e detona o goleiro

Por: Uliana Marcelo

Um dos favoritos para conquistar o Campeonato Brasileiro na temporada, o São Paulo perdeu mais uma partida na mesma semana. Depois do revés diante do 4 de julho na última terça-feira, por 3 a 2, o Tricolor Paulista conheceu sua primeira derrota no Brasileirão. Em Goiânia, o atual campeão paulista foi derrotado pelo Atlético Goianiense por 2 a 0. Um dos responsáveis pelo Soberano não sair de campo com pelo menos um ponto foi o goleiro Tiago Volpi. 

“Para mim um erro terrível de novo do goleiro Tiago Volpi, que eu acho um goleiro que quando ele erra, ele erra com gosto. Ele sai jogando errado, aí ele sai do gol, parece que percebe a bobagem que faz, aí se apresenta para tentar dar opção para o rapaz, o Galeano, que estava encalacrado ali, sem saber o que fazer. E ele fica fora do gol, ele tinha que voltar para o gol, outro jogador tinha que se apresentar para dar opção de passe ali, não o goleiro", diz Mauro Cezar.

Mauro Cezar não gostou da atuação de Volpi contra o Atlético Goianiense. Foto: Divulgação/ EPSN

“O gol ficou vazio 1 hora e meia, o que ele está fazendo ali? Por que ele continua ali? Volta para o gol, amigo. Aí tomou aquele gol por cobertura, muito bonito por sinal, e ali o jogo foi resolvido", afirmou o jornalista, que avaliou que com a experiência que o jogador já absorveu ao longo da carreira não é normal tomar um gol de cobertura como aconteceu em Goiânia. 

"O goleiro da experiência dele tem que saber diferenciar o momento em que é possível sair jogando e o momento em que seus companheiros estão todos marcados, e não havia realmente uma boa opção de passe ali, estava todo mundo cercados. Não era o momento adequado para essa saída curta, e você não precisa dar um chutão, o time tem que estar preparado, e o goleiro também, para no momento em que você não tem como fazer um passe curto perto da área, fazer um passe mais comprido", diz Mauro. Ele tocou ali meio na fogueira, você vê a origem do lance, especialmente pela câmera do impedimento e você vê que todo mundo está cercado, foi um momento em que o Atlético-GO subiu a marcação e o adversário vai fazer isso em alguns momentos do jogo, não vai fazer o jogo inteiro, e tem que haver essa percepção. Ele já é um goleiro há algum tempo no clube, que passou por diferentes treinadores, já bem experiente, para não cometer esse tipo de erro", concluiu.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 13h54 - Fonte: Climatempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 15° Máx. 27°

27° Sensação
13 km/h Vento
35% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Quarta (23/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias