Segunda, 21 de Junho de 2021
(61) 99300-9675
Fama e TV PANDEMIA

William Bonner recebe 1ª dose da vacina contra Covid

O jornalista disse que, apesar de ter tomado a vacina, está triste pois esta não é uma possibilidade para toda a população

07/06/2021 19h26
98
Por: Redação Fonte: Folhapress
Foto:Reprodução / TV Globo
Foto:Reprodução / TV Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O jornalista e âncora do Jornal Nacional (Globo), William Bonner, 57, recebeu a primeira dose da vacina contra covid-19 nesta segunda-feira (7). "Primeira dose hoje. Estou me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta", escreveu em seu Instagram.

Na foto publicada Bonner aparece ao lado da equipe de enfermagem. "E inconformado, porque não era para ter sido assim. Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação", continuou na legenda da publicação.

"Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas. Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas", completou.

Natasha Dantas, mulher do jornalista, também comemorou a vacinação no Instagram. "O coração sorri de alegria de ver que amamos sendo protegido desse vírus que ainda não nos deu descanso. Mas a alma ainda se angustia por saber que muitos não passaram por esse momento e pior, muitos mais não acreditam na vacina."

A jornalista Sônia Bridi, 57, também foi vacinada nesta segunda-feira. "Tomei a AstraZeneca, a vacina que estava disponível hoje aqui. Todo mundo merecia já estar vacinado. Podia ter mais gente vacinado", disse Bridi, que recebeu a primeira dose no Rio de Janeiro.

Sua filha, Mariana Bridi, esposa do ator Rafael Cardoso, comemorou e publicou um vídeo da mãe sendo imunizada, em seu Instagram. "Esse misto de sentimentos de ver uma pessoa que a gente ama ser vacinada contra a covid-19 é muito doido. É uma mistura de alegria com indignação já que quase 500 mil famílias brasileiras não puderam vivenciar esse momento tão incrível", escreveu na legenda.

A atriz Cristiana Oliveira, 57, também se imunizou nesta segunda. "Hoje foi meu dia! Graças a Deus!", escreveu ela em uma publicação feita em seu Instagram. O também ator Marcos Palmeira, 57, recebeu a primeira dose no Rio de Janeiro.

A jornalista Renata Ceribelli, 56, recebeu a primeira dose também nesta segunda, na Zona Sul do Rio. Em seu Instagram, ela publicou fotos com a equipe de enfermagem e escreveu: "Vacinada! Alegria e esperança que merecem ser compartilhadas. Obrigada ciência, obrigada cientistas, e vamos fazer coro: #vacinasim".

Clique e veja: https://www.instagram.com/p/CP0tccIHEnA/?utm_source=ig_embed&ig_rid=3cb56fbf-1170-4efb-87bc-470a368c62b2 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 13h54 - Fonte: Climatempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 15° Máx. 27°

27° Sensação
13 km/h Vento
35% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Quarta (23/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias