Quarta, 02 de Dezembro de 2020
(61) 99300-9675
Anúncio
Galeria de fotos 3 fotos

Namorada deixa recado romântico e apaixonado para Whindersson Nunes

10/11/2020 20h41
2.707
Por: Redação

'Sinto sua falta a cada segundo que fico longe de ti', diz Maria Lina Deggan

Maria Lina Deggan, namorada de Whindersson Nunes, deixou um comentário romântico e apaixonado para o humorista após ele desabafar nas redes sociais  sobre sua saúde mental nesta terça-feria (10). "Sinto sua falta a cada segundo que fico longe de ti", declarou Maria em um stories postado seu perfil no Instagram.

Mais cedo, Whindersson Nunes abriu a caixa de perguntas do Instagram para que os seguidores perguntassem sobre várias curiosidades. Ele falou do sucesso na carreira: "Eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil para mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil", confessou o humorista, que também falou sobre depressão e uso de remédios.

"Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você."

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 06h48 - Fonte: Climatempo
19°
Alguma nebulosidade

Mín. 19° Máx. 31°

19° Sensação
4 km/h Vento
83% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Sexta (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias